Loucas Por Lenços | Lenços, Pashminas e Echarpes | Termos e Condições Loucas Por Lenços | Lenços, Pashminas e Echarpes | Termos e Condições
0

Termos E Condições

Nossa Política de Privacidade e Segurança é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil.

Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail vendas@loucasporlencos.com.br ou WhatsApp (11) 99646-9433. Loucas por Lenços constrói sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza do sigilo. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos.

Periodicamente poderão ser utilizadas informações pessoais para o envio de avisos importantes, como, por exemplo, o andamento e o histórico de seu pedido. Não é possível optar por não receber esse tipo de comunicação.

CADASTRO

Para que o usuário possa concluir sua compra, é necessário realizar o cadastramento no site. O usuário deverá preencher todos os campos obrigatórios com informações exatas e verdadeiras, responsabilizando-se, inclusive, em atualizar as informações de cadastro sempre que ocorrer alguma alteração.

Não nos responsabilizamos pelo cadastro preenchido de forma incorreta, tornando-se assim, responsabilidade do cliente.

Não poderão se cadastrar menores de idade e pessoas consideradas legalmente incapazes para os atos da vida civil. Atos e compras realizados por eles serão considerados nulos.

O usuário responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no site, isentando a Loucas por Lenços de qualquer responsabilidade neste sentido. Caso nossa empresa constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo usuário ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente conta de acesso. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

O usuário é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis no site.

Uma mesma pessoa não poderá ostentar dois ou mais cadastros junto ao site. O site poderá impedir o segundo cadastro por meio de cruzamento dos dados pessoais informados, se ainda os tiver em seu banco de dados.

COMPRAS

As compras serão efetivadas através do carrinho de compras. A inclusão de um produto no carrinho de compras não garante a sua compra. No caso de esgotar o produto no estoque entre a inclusão no carrinho de compras e a finalização do pedido, o produto esgotado será automaticamente retirado do pedido e a compra referente especificamente ao produto esgotado será impossibilitada.

Em caso de compras simultâneas de algum produto com apenas 1 (uma) unidade em estoque, o primeiro pedido confirmado efetuará a reserva daquele produto no estoque.

Assim, o segundo pedido será impossibilitado de ser concluído referente ao mesmo produto.

O usuário deverá zelar pelos dados de seu login, tendo em vista que são pessoais e intransferíveis, nunca os revelando a terceiros e mantendo seu equipamento de informática protegido com softwares atualizados, municiados com antivírus atualizados e firewalls conforme o estado da arte.

Tais medidas são indispensáveis para a realização de uma compra segura.

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas dentro do território nacional.

É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves de Correios, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, entraremos em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível. O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.

O usuário poderá visualizar as opções e valores do frete ao informar o CEP na página seguinte ao carrinho de compras.

NÃO ACEITAREMOS, EM NENHUMA ETAPA DA COMPRA E VENDA, PEDIDOS DE ANTECIPAÇÃO OU PRIORIDADE DE REALIZAÇÃO DE ENTREGA OU RESERVA DE MERCADORIA.

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias.

Loucas por Lenços utiliza a empresa de Correios para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

A critério exclusivo dos correios poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita. Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

Os prazos de entrega são os informados pelos Correios e serão contados a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito:

  • Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local de entrega.
  • Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato com conosco através do e-mailvendas@loucasporlencos.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99646-9433.
  • Você poderá acompanhar seu pedido no site dos Correios com o código de rastreio que iremos fornecer depois que seu pedido for despachado. http://www.correios.com.br.
  • No caso de ausência do recebedor, serão efetuadas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, a mercadoria ficará disponível para entrega na agência de correio mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.
  • Autorize as pessoas encarregadas de receber o pedido, como familiares, porteiros ou funcionários, a recebê-lo no prazo estipulado.

Qualquer atraso na entrega, entre em contato conosco.

COR DO PRODUTO

Pode haver divergência na tonalidade do produto vista no site e a do produto ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares. Não nos responsabilizamos por essa alteração.