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Trocas E Devoluções

O procedimento de troca/devolução segue o Código de Defesa do Consumidor.

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues corretamente. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento, entre em contato conosco através do e-mail vendas@loucasporlencos.com.br ou WhatsApp (11) 99646-9433.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site de Loucas por Lenços, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data, ficaremos impedidos de acatar o pedido.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original.

Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos, porém as trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá uma comunicação via e mail ou WhatsApp para combinarmos a devolução. O reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

PRODUTOS COM DEFEITO

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual troca.

Caso o produto com defeito constatado através do laudo técnico não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

  • Substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto igual no estoque, por produto similar ou superior ou um vale-troca para utilização no site;
  • Restituição dos valores pagos pelo cliente.